O crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (22) numa região central da cidade do Prado. O rosto tem várias marcas de lesões. Peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT) se deslocam para colher provas no local do homicídio.
Caio Henrique Ferreira Costa (16 anos) foi morto numa área à poucos metros da praia, próximo à uma cabana muito conhecida, que fica nas imediações de numa região de grande concentração de pousadas, no bairro Novo Prado.
Há relatos de pessoas terem visto a vítima correndo, como se estivesse em fuga, depois de ter seguido rumo à praia com outros jovens vestidos com uniforme do Colégio Municipal Anísio Teixeira. Essa informação está sendo apurada pela polícia.
Na segunda-feira (20), Caio Henrique Ferreira Costa e outro adolescente foram apreendidos pela polícia, quando eles saíam da sala de aula, portando uma arma de fogo. Quem tirou a vida desse jovem e os motivos – se é que há um motivo para alguém tirar a vida de outrem – ainda são perguntas a serem objeto de investigação policial, conduzidas pelo delegado de polícia titular em Prado, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves.
.
Comentários Facebook