Uma noite de princesas e muita magia. O charme da capital francesa deu um toque de sofisticação e transportou os convidados para um conto encantado.
A festa aconteceu no Espaço Rita Maria Eventos. A torre Eiffel, o Museu Du Louvre, a iluminação das ruas pariesienses, o cenário europeu, a ornamentação, tudo para lembrar a cidade de Paris.
As princesas, ah, as princesas. Essas têm muita história pra contar. Amigas colecionadas ao longo de décadas e seus vestidos desenhados nas histórias encantadas. Amigas que a vida uniu. Não estava tantas quantas elas desejavam, mas estavam as mais queridas.
O aniversário dos 50 anos da Professora Angélica foi um acontecimento, daqueles de se lembrar por décadas. Em cada detalhe, a história da itabunense que decidiu se mudar para a cidade do Prado e na pacata cidade pradense construir morada, constituir família e cultivar amizades.
Casada com Denival, é mãe de Michell. Maria Angélica Santos Vidal nasceu no dia 13 de fevereiro de 1967 na cidade de Itabuna. Filha de José Santos Rosa e maria José Alves dos Santos.
Sua vida não foi das mais fáceis. Sua mãe faleceu quando ainda tinha seis meses de vida. Morou com suas tias Enedise e Enília. No final dos anos 80 uma oportunidade de emprego a trouxe para a cidade do Prado. Formada em Direito, a professora e coordenadora de ensino, foi homenageada em 2015 com o Título de Cidadã Pradense.
Todas as felicidades e muitos anos de vida para a aniversariante, sua família e amigos.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157678139103072]
.
Comentários Facebook