A Lei 11.106 de 2005 revogou o artigo 240 do Código Penal Brasileiro, retirando do meio social o crime de adultério. A partir de então, esse tipo de incidente passou a ser um problema familiar, mas não foi isso o que aconteceu no estado do Maranhão.
Albeani Santos (pastora e profetiza, membro da Assembleia de Deus Pioneira) foi flagrada pelo marido quando saía de um motel. As imagens do marido segurando a esposa pelo cabelo se espalharam rápido pelas redes sociais.
No vídeo, o marido faz questão de contar sobre a traição, para quem passava pela rua. “Estou aguardando a viatura”, disse à platéia que assistia à tudo como se fosse uma cena de novela. O casal tem dois filhos. A exposição do caso pode gerar sérios problemas familiares, sobretudo, para as crianças.
A profetiza, uma pessoa muito conhecida em São Luiz, capital do Maranhão, faz constantes visitas às igrejas por todo o estado maranhense. O marido também viaja constantemente para várias partes do país e contou que, durante o dia, faz jornada dupla de trabalho, além de cursar faculdade de Direito à noite.
Sem muito tempo para a vida de casado, na última semana fez uma viagem para o Rio de Janeiro, mas antecipou a volta e não avisou a mulher. Talvez já estivesse desconfiado da esposa. Pior do que a traição, o trauma para os filhos ainda foi a exposição do casal.
.
Comentários Facebook