Preso tatuador do ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa de adolescente

Publicado:

Ronildo Moreira de Araújo (29 anos) e seu vizinho, Maycon Wesley Carvalho dos reis (27 anos) foram presos em flagrante.

Eles são acusados de tortura, por tatuar a inscrição “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos. O crime teria ocorrido na manhã desta sexta-feira (09), em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

As imagens gravadas no celular de Maycon Wesley se espalhou rapidamente pelas redes sociais. A família reconheceu o adolescente no vídeo e procurou a polícia, contando que o jovem estava desaparecido desde o dia 31 de maio.

Na tarde deste sábado (10), a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva dos dois. Policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o rapaz, que continuava desaparecido até o final da tarde deste sábado.

A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: “vai doer, vai doer”.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Zeca se pronuncia após levar tapa na cara de Edson, ex-Bahia: “Agredido por esse covarde”

Após ser agredido durante o jogo entre Coritiba e Botafogo de...

“Ganância desmedida”, diz PF sobre esquema de mineração em MG

Um esquema de corrupção na mineração em Minas Gerais foi descrito pela Polícia Federal (PF) durante a operação Rejeito como uma “ganância desmedida”....

Juíza impede Trump de enviar Guarda Nacional a Portland após protestos

A juíza distrital dos EUA, Karin Immergut, bloqueou temporariamente a decisão de Donald Trump de enviar 200 soldados da Guarda Nacional para Portland....