Jovem é alvo de tentativa de homicídio no município de Medeiros Neto

0
1107
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu no início da manhã do último domingo, dia 25, em Itupeva, distrito de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

Gislei Silva da Rocha (23 anos) foi atacado por dois homens, espancado com socos e pontapés e esfaqueado várias vezes. Os bandidos fugiram com a certeza de ter matado o jovem, depois dele ficar inconsciente e abandonado à própria sorte.

Ferido gravemente com 04 facadas e diagnosticado com uma perfuração no pulmão, Gislei Silva da Rocha (23 anos) precisou ser transferido para Teixeira de Freitas, onde permanece internado, sem sentir uma das pernas e nem conseguir se levantar.

Segundo a vítima, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 05h00 da manhã de domingo, depois dele se levantar da cama para procurar seus amigos que tinham participado da festa e ainda não tinham chegado em casa. No meio do caminho, quando retornava – sem encontrar os amigos na Praça de Itupeva – foi surpreendido por Wellington, conhecido como ‘Romário’, e ‘Juninho 14’. O crime pode ter sido cometido em vingança à uma desavença ocorrida entre eles há cerca de 03 anos atrás.

A companheira da vítima – Jayne de Jesus Santos (19 anos) – procurou a polícia, na última terça-feira, dia 27, para denunciar o crime. O casal mora com dois filhos em Vila Gabriel Passos, no município de Nanuque (estado de Minas Gerais), e eles estavam em Itupeva visitando familiares, durante os festejos juninos.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado Substituto, Dr. Willian Telles.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5