Competidores de várias cidades participaram da Meia Maratona do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A competição aconteceu na manhã deste domingo (16). Os atletas estavam divididos nas categorias 5km, 10km e 21km.

Segundo Luis Pedreira, a meia maratona foi promovida pela Brasil Super Sports e conseguiu inscrever atletas dos estados do Espírito Santo (Guarapari, Serra, Vitória), Goiás (Goiânia), Minas Gerais (Nanuque) e Bahia (Itabuna, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Prado).

luis pedreira
Luis Pedreira, organizador da competição

�? uma satisfação muito grande realizar uma competição num lugar tão gostoso e acolhedor, como é a cidade do Prado. Daí, possibilitar aos competidores vivenciar uma experiência tão prazerosa é algo ímpar”, destacou.

darmelia barbosa
Darmelia Barbosa está de férias em Prado e aproveitou para participar da meia maratona

A jornalista, Darmélia Barbosa (da TV Cultura de Goiás), moradora de Goiânia/GO, disse que “a competição foi muito gostosa, ainda mais porque permitiu conhecer pessoas novas e vivenciar uma experiência muito prazerosa“.

samuel dias
Samuel Dias (competidor) e Luciano Bolete (Diretor de Esportes do Prado)

Para o pradense, Samuel Dias, “competir e chegar entre os primeiros trouxe o sentimento de orgulho e de missão cumprida, porque premiou o esforço na preparação, principalmente, numa competição realizada em minha própria cidade“.

leonardo coelho juiz de direito em prado
Leonardo Coelho (Juiz de Direito na comarca do Prado) e o Carioca (Coordenador de Esportes do Prado)

O juiz de direito do Prado, Dr. Leonardo Coelho, foi um dos competidores. Chegou em segundo lugar. Para ele, “a iniciativa valoriza os atletas locais e incentiva a prática esportiva“.

A meia maratona contou com o apoio da Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. A ideia de realizar o evento na cidade pradense foi uma iniciativa da empresária Ruth, da Vital Flores.

 [justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157683668674553]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...