Neto Carletto participa de encontro com jovens de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

“Protagonismo, participação nas decisões importantes do país e mudança do cenário social, econômico e político do país”. Essa foi a principal mensagem do presidente da juventude progressista no estado da Bahia, Neto Carletto, durante encontro realizado no Centro do Idoso, na noite desta sexta-feira, dia 07.

A proposta foi voltada, sobretudo, para a juventude de Itamaraju. O objetivo era apresentar uma série de cursos online oferecidos pela Fundação Milton Campos na área de gestão política, além da abordagem sobre o ID Jovem e a integração de atividades voltadas à política.

O debate, conversa e ação progressista é uma ação realizada pela Fundação Milton Campos. Segundo Neto Carletto, a entidade oferece capacitação e treinamento para jovens de todo o país.

Para Neto, a participação jovem foi fundamental nos momentos históricos mais importantes do Brasil, relembrando a luta pelas Diretas Já, no impeachment dos presidentes Fernando Collor e Dilma Rousseff, por exemplo.

O encontro contou com a presença de Marisete Carletto, Juniex dos Santos, Cássio Marchesini, Rodrigo Eloi, Yuri da Tajon, além de autoridades e lideranças políticas locais e regionais. Veja as fotos:

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157685896454026]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF derruba condenação de delegado por crítica

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou indenização por danos morais que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) havia imposto ao delegado de Polícia Civil Flávio Stringueta por afirmar que o Ministério Público do Estado era uma "vergonha nacional". A decisão de Fachin foi assinada no bojo de uma reclamação

MP pede condenação do ministro Renan Filho por abuso de poder em eleição

(FOLHAPRESS) - Uma representação do Ministério Público Eleitoral em Alagoas concluiu pela condenação do ministro de Transportes, Renan Filho, e do governador de Alagoas, Paulo Dantas, ambos do MDB, por suposto abuso de poder econômico nas eleições de 2022. O parecer da procuradoria conclui que houve uso da máquina pública com fins eleitorais na implementação

Lula pede voto em Boulos em ato esvaziado do 1º de maio; lei eleitoral veda

Um evento esvaziado, organizado pelas centrais sindicais em São Paulo para marcar o 1.º de Maio, tornou-se palco explícito de campanha eleitoral antecipada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu votos e chamou de candidato o ainda pré-candidato à Prefeitura Guilherme Boulos (PSOL), que estava a seu lado, num palanque no estádio do Corinthians