Vem ai o 1° Off Road Jubarte de Sustentabilidade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O evento vai acontecer no dia 09 de Setembro, em Prado-BA, na Costa das Baleias. O evento faz parte da programação do ‘Festival das Baleias 2017.

A iniciativa é do Instituto REDEMAR, em parceria com o BAHIA EXPEDITION 4�?4. O objetivo, segundo os organizadores, é promover aos participantes uma visita por belas paisagens e charcos, dentro dos 84 km de maravilhosas praias, além de vivenciar uma grande aventura.

Na programação do evento está previsto que cada participante deve plantar uma muda de árvore, contribuindo com a natureza e a manutenção da beleza natural da cidade.

O espírito solidário também vai marcar presença. Para abrilhantar ainda mais o evento, no domingo, dia 10 de setembro, os jipes vão dar uma volta cidade de Prado, para promover a entrega de doações de sacos de leite em pó, que serão oferecidos pelos participantes no dia da entrega dos kits, para serem entregues em duas instituições sociais.

O Festival das Baleias está previsto para os dias 06 a 10 de Setembro. De acordo com o calendário Off Road Jubarte de Sustentabilidade, a entrega dos kits ocorrerá entre os dias 06 a 08 de Setembro, sendo estabelecido um número máximo de 80 (oitenta) viaturas. O Briefing será na noite de sexta-feira, dia 08 de Setembro, onde serão transmitidas todas as informações, colagem das testeiras e adesivos dos patrocinadores, respostas às dúvidas dos presentes e vistoria nas viaturas que pretendem participar do evento, verificando o seu estado de conservação e manutenção.

Acesse o link e garanta o seu ingresso: https://goo.gl/WkTF8t

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...