Assinada a ordem de serviço para levar água aos moradores do bairro Estância Biquini

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Já iniciado, o serviço �?? que também implantará 690 ligações domiciliares de água – está orçado em cerca de R$ 1,1 milhão e será concluído em dezembro

Representando o governador Rui Costa, o secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes, participou �?? ao lado do prefeito Temoteo Alves de Brito (PSD) – nesta quinta-feira (21), no município de Teixeira de Freitas, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução das obras de extensão da rede de água da Embasa, que atenderá o bairro de Estância Biquini.

ordem de servico para agua aos moradores do estancia biquini 4
Léo Brito, Temoteo Brito, Josias Gomes e Erlita Freitas

A obra contempla �?? além da expansão da rede de água da Embasa -, a instalação de 690 ligações domiciliares que atenderão aos moradores do bairro Estância Biquini. O serviço já foi iniciado e está orçado em cerca de R$ 1,1 milhão �?? com recursos da Embasa/Sudene – e deverá ser concluído até o final de dezembro deste ano.

Além do prefeito Temoteo Brito, participaram do ato realizado no Clube Sudec, o chefe de gabinete do prefeito, Herbert Chagas, secretários municipais, vereadores, e lideranças políticas da região, a exemplo de Leonardo Coelho Brito (PSD) – prefeito de Alcobaça e presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul (Apaes).

Também presentes Marcelo Nascimento gerente do escritório regional da Embasa, e Felipe Barcelos, gerente operacional da empresa.

ordem de servico para agua aos moradores do estancia biquini 3
Temoteo Brito e Josias Gomes durante ato em Teixeira de Freitas

�??�? com imensa satisfação que vim anunciar �?? em nome do governo do Estado �?? essa importante obra que vai levar água encanada para 690 famílias do bairro Estância Biquini. Após essa primeira etapa, a segunda fase implantará ligações domiciliares de água em outras localidades de Teixeira de Freitas�?�, afirmou Josias Gomes em seu pronunciamento.

Já o prefeito Temoteo Brito destacou a importância da obra na vida dos moradores do bairro, salientando que esta era uma antiga reivindicação da população local. �??A Prefeitura tem trabalhado para levar o desenvolvimento a todos os locais do município, visando propiciar a constante melhoria da qualidade de vida da população�?�, destacou Brito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada