Dois vereadores se levantaram contra a proposta de mudança. Para o Professor Boloca a alteração de horário é um retrocesso, porque dificulta a participação popular num horário em que os trabalhadores e donas de casa estão em seus afazeres. “Isso é um retrocesso. As sessões legislativas já foram realizadas nesse horário e, por conta dos afazeres dos cidadãos pradenses, quase ninguém participava. Os vereadores que propõem essa mudança deseja é justamente que o povo não participe?”, perguntou.
Para Odilei Matos a mudança de horário é inviável para a população. “Esse projeto precisa ser discutido e deve estar amparado por estudo, capaz de justificar sua importância, sobretudo, porque dificulta a participação do cidadão pradense, em horário de afazeres domésticos ou de expediente de trabalho. Eu sou contra”, manifestou.
Não teve jeito. Não adiantou os dois vereadores reclamar, criticar e nem protestar. A partir da próxima terça-feira (03) as sessões ordinárias serão realizadas no horário das 09h da manhã.
A mudança foi aprovada nesta terça-feira (26) com os votos de Robertinho, Luciana da Lookgás, Dr. Anderson Fisioterapeuta, Augusto e José Hilton.
.
Comentários Facebook