Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Caravelas

Publicado:

As prisões aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h. A ação contou com a participação de policiais militares lotados na 88ª CIPM/Alcobaça.

Leonardo Cardoso de Oliveira (28 anos) estava sendo procurado pela justiça do Espírito Santo por crime de homicídio. Em Caravelas, segundo a denúncia, ele estaria utilizando um pensionato (localizado no centro de Caravelas) como ‘boca de fumo’. A grande movimentação de usuários de drogas chamou atenção de moradores. A prisão ocorreu em decorrência da averiguação de uma denúncia anônima.

Leonardo Cardoso de Oliveira Bruna do Nascimento Barbosa Monique Borges dos SantosOutras duas mulheres foram detidas por participação na atividade criminosa no local. Bruna do Nascimento Barbosa (24 anos) e Monique Borges dos Santos (23 anos) são apontadas pela polícia de integrar o grupo criminoso articulado para a venda de drogas.

No local foram apreendidas drogas escondidas numa lata de leite em pó: 65 (sessenta e cinco) buchas de maconha prontas para o consumo e 01 (uma) porção de maconha, pesando 50 (cinquenta) gramas de maconha.

Os acusados e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por crimes previstos como atividade no tráfico de drogas.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Torneio Baba Raiz de Caravelas 2025 é sucesso absoluto e já entra para o calendário esportivo do município

O 1º Torneio Baba Raiz 2025 aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Ginásio de Esportes de Caravelas. Um espetáculo de raça,...

Obra da nova UBS avança em Caravelas e promete melhorar atendimento à população

A área da saúde em Caravelas segue em constante desenvolvimento. A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município está em ritmo...

Municípios do Extremo Sul da Bahia ingressam com ação de R$ 780 milhões contra mineradoras por desastre de Mariana

Prefeituras de Alcobaça, Caravelas, Mucuri, Nova Viçosa e Prado reivindicam reparações por danos ambientais, sociais e econômicos causados pela lama tóxica da Barragem de...