Rita Aguiar reúne familiares e amigos na comemoração dos seus 58 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A felicidade no sorriso, os minos nos detalhes e um brilho especial no olhar. Tudo por conta de mais um ano de vida bem vivido.

Se para uns a idade recai sobre os ombros como um fardo, para a Professora Rita Aguiar cada instante vivido é um presente, uma dádiva dos céus. Para ela, o tempo passa, a idade chega e junto dela muita disposição para continuar vivendo.

rita aguiar2
Ao lado do neto e do esposo, Rita Aguiar festeja mais uma passagem de aniversário

Pro lado com todos os paradigmas da idade, a aniversariante mostrou que sabe aproveitar a vida e comemorar com uma bela festa, na áurea da vitalidade de quem reconhece a importância de cada instante ao lado de quem se ama, vivendo a vida como uma pessoa fácil de se conviver, honesta, franca e legal com quem gosta. Apaixonada pelos filhos, neto, marido, familiares e amigos.

Na passagem dos 58 anos, Rita Aguiar reuniu familiares e amigos e celebrou uma noite especial e mágica. A comemoração de mais um aniversário foi o aniversário. Os detalhes e os mimos lembravam a dedicação de uma pessoa apaixonada pela vida.

festa de aniversario de rita aguiar 1
Os mimos, os detalhes e a delicadeza para eternizar mais um grande momento na vida da aniversariante

O dourado estava em todos os cantos: nos enfeites da mesa, no painel, nos quitutes e nos doces. O Espaço Show estava glamuroso, nos tons variados de dourado. A felicidade em cada detalhe.

No final, o Espaço Show virou um salão para dançar as canções e as serestas, nas vozes de Aloísio Show e Luizinho Rocha.

rita aguiar
“Na incerteza do amanhã, devemos aproveitar para ser feliz hoje!” Rita Aguiar na festa dos seus 58 anos

Neste momento ímpar da minha vida, só tenho que agradecer a Deus ter me dado o privilégio de passar alguns momentos agradáveis ao lado de minha família, amigos e colegas, ressaltando que, “a beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos”.

Quero agradecer à Paula Bonfim pelo maravilhoso cardápio oferecido aos meus convidados, destacando que você faz a diferença; e para finalizar agradeço também a Naiana Festas pela belíssima decoração, ao meu amigo Aloísio Show que se deslocou de tão longe para me prestigiar e a Luizinho Rocha, que alegrou a todos com sua voz e alegria – Rita Aguiar

[justified_image_grid orderby=date_desc flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157687216891194].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...