Governo do estado realiza operação tapa-buracos no asfalto de acesso à Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia tem investido para minimizar os problemas de trafegabilidade na BA-290. A operação tapa-buracos está sendo realizada de maneira eficaz, mesmo com a chuva constante que tem caído no Extremo Sul da Bahia.

Por determinação do governador Rui Costa, estão sendo tomadas medidas emergenciais para reparar o asfalto nas rodovias estaduais em toda a região. A diferença já pode ser notada por motoristas que passam principalmente na BA-290, sentido Teixeira de Freitas, Caravelas, Alcobaça e Prado.

br 290 extremo sul da bahia 5 jpg 1TURISMO: Esse trecho da BA-290 é de grande importância para o setor turístico, recebendo um fluxo muito grande de condutores de Minas Gerais e Espírito Santo, que procuram o litoral baiano, conhecido por suas belezas naturais. Muitos turistas já destacam a maior segurança nas viagens com familiares.

Em razão das chuvas intermitentes deste ano na região, havia muitos buracos na pista. Após percorrer as diferentes cidades da região, no domingo (29/10/2017), a Reportagem do Portal SBN identificou que os buracos foram tapados com asfalto em todo o trecho da BA-290, que liga as três principais cidades na rota dos turistas.

O Governo do Estado atua também em outra área no serviço de recuperação do asfalto. �? no trecho da BA-290, que liga Teixeira de Freitas a Lajedão, Ibirapuã, Medeiros Neto e Itanhém, entres outras cidades.

POR LUSCIVANIO LOPES | PORTAL SBN

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...