Polícia prende criminosos de alta periculosidade em Mucuri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (29), em Nova Brasília, distrito mucuriense.

A ação contou com a participação de policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos
Acusados de participação no tráfico de drogas

Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos depois que a polícia localizou com eles 09 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 08 quilos.

Márcio Valentim Bastos. Essa foi a identificação apresentada por Alvino Pereira Bastos, mas a polícia acabou descobrindo sua identidade apresentada para esconder seu histórico criminoso como chefe do tráfico no Morro do Jaburu em Vitória/ES, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que comanda integrante parte do tráfico também na cidade de Serra/ES.

fiat toro placa ppu 7560
Polícia chegou até à dupla por causa de uma de movimentação de uma caminhonete na região de Nova Brasília, distrito de Mucuri

A polícia chegou até os acusados através de uma denúncia anônima da presença de dois homens rondando na localidade rural, numa caminhonete (Fiat/Toro, cor vermelha, placa PPU-7560, de Serra/ES).

Um tablete de maconha estava embaixo do banco do carro e os outros foram localizados numa residência, que fica às margens da BR-418, em Argolo, distrito de Nova Viçosa.

Os acusados, o veículo e a droga foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecem á disposição da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...