As contas da gestão do ex-prefeito de Alcobaça ainda estão tramitando nas comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Alcobaça. Ainda não foi definida a data para a discussão e votação dos vereadores.
O Presidente da Câmara de Alcobaça, ?rico Miranda, garantiu que, ao contrário do que especulam, não haverá uma reunião extraordinária, em dia e horário, não divulgado, para tratar desse assunto. “Vamos discutir e votar as contas do ex-prefeito dentro da pauta das sessões ordinárias, oportunidade para cada vereador mostrar a população à que veio, porque foi eleito”, afirmou.
AS CONTAS – A análise técnica do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) detectou diversas irregularidades no exercício financeiro de 2015, de responsabilidade do ex-prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio Firpo Oliveira, razão pela qual recomendou aos vereadores do município rejeitar as contas. Muitos dos atos do ex-prefeito ainda revolta a população, por isso, são muitos os alcobacenses discutindo o assunto e cercando os vereadores eleitos para votar favorável à rejeição.
.
Comentários Facebook