Polícia prende em flagrante homem com várias armas em Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ação contou com o apoio da 8ª COORPIN. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (17) durante operação comandada pelo Delegado da Polícia Civil do Prado, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves, em cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão, requeridos por ele mesmo e com resposta favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário para apreender armas e drogas em Guarani e Cumuruxatiba, distritos do município pradense.

O delegado e 04 policiais se deslocaram até os dois distritos para apreender armas e drogas. Durante as buscas foram apreendidas 04 espingardas (01 Winchester, 01 de cano duplo horizontal – calibre 20 – e 02 espingardas de fabricação caseira). Além das espingardas foi apreendido 01 revólver calibre 22.

Alvo da operação, Valdeli de Jesus da Cruz (conhecido como ‘Buá’) foi preso em flagrante em posse de várias armas de fogo. A prisão dele aconteceu no Guarani, depois de ser flagrado em posse de 02 espingardas e 01 revólver.

Segundo o delegado Kleber, a operação obteve êxito, já que armas foram localizadas, apreendidas e tiradas de circulação, evitando crimes futuros.

O delegado ainda garantiu que dará continuidade às investigações acerca dos crimes praticados nos distritos, principalmente o tráfico de drogas. As armas serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica e o acusado segue preso à disposição da Justiça.

A ação da polícia é uma resposta à sociedade pradense de garantir policiamento e atuação contra ações criminosas perpetradas no município, inclusive, nas localidades mais distantes e nos distritos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...