Programação especial no mês de novembro no Espaço Recreio em Prado

0
359
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os próximos feriados vão ser mais divertidos e coloridos para as crianças em Prado. O Espaço Recreio vai ficar aberto para garantir a alegria da meninada, com toda a infraestrutura do ambiente lúdico, com diversas brincadeiras, parquinho, apresentações artísticas e musicais, muitos brinquedos infláveis, pula-pula, castelo de bolinhas, pintura de rosto e diversos recreadores vestidos com fantasias do imaginário infantil.

espaço recreio em pradoEntre os dias 02 e 05, com a presença de turistas para o feriado de finados e, entre os dias 15 e 19 deste mês de novembro, no feriado de Proclamação da República, o espaço será uma ótima opção de lazer e entretenimento para a criançada.

O Espaço Recreio preparou uma programação especial para as crianças, num ambiente fechado, com a segurança que os pais procuram para seus filhos. O Espaço Recreio funciona de 17h às 23h. A criançada vai sair de lá esgotado de tanto brincar e se divertir. Fica ao lado da Praça de Eventos, no centro da cidade do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5