Marido confessa ter matado a própria mulher grávida por causa de ciúmes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O marido de Daiane Reis Mota, a jovem grávida encontrada morta no domingo (17), confessou que cometeu o crime por ciúmes depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O conteúdo das mensagens não foi informado.

A jovem estava com o parto marcado para esta segunda-feira (18). Acabou morta pelo próprio marido. O corpo foi encontrado num matagal. O filho que ela carregava no ventre não sobreviveu

Adilson Prado Lima Júnior foi preso no fim da tarde de domingo. Segundo a polícia, Daiane estava com oito meses de gestação e o parto estava marcado para esta segunda-feira (18). O bebê que ela esperava não sobreviveu.

Ainda de acordo com a polícia, Adilson matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado Daiane para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida, mas depois acabou confessando o crime.

�??Ele contou que levou ela para lá, dizendo ir comprar um terreno, e ela foi andando na frente dele. Ele atirou nela e depois quis se matar, mas não conseguiu�?�, diz o delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia da região em exercício. Indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

sepultamento do corpo da jovem grávida
Sepultamento do corpo da jovem grávida

Crime: O corpo de Daiane foi encontrado por volta de 08h30 de domingo, num matagal no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

Após ser preso, o marido disse à polícia que voltou para casa depois de matar a companheira. Durante a noite, ele teria dito à família da jovem que ela havia desaparecido após ficar em uma loja para fazer compras. A polícia desconfiou da versão e constatou por câmeras de segurança que os dois haviam saído de casa juntos, no carro do irmão de Daiane.

Adilson também afirmou que escondeu o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo.

O sepultamento da jovem ocorreu sob forte comoção, reunindo familiares e amigos, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda-feira (18).

Pelas redes sociais milhares de internautas lamentaram o ocorrido..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem pediu para ser morto depois de matar a esposa e arrancar o coração e as vísceras dela

Minutos depois de esfaquear até a morte a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos), e arrancar o coração e as vísceras dela, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), saiu com as mãos para cima, manchadas com o...

Suspeito de duplo homicídio de indígenas presta serviço de segurança privada

Suspeito de participar do duplo homicídio dos indígenas Samuel Cristiano do Amor Divino, 21 anos, e Nauí Brito de Jesus, 16, é procurado, neste sábado (28), por equipes da Força Integrada (FI) de Combate a Crimes Comuns envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais da Secretaria...

Mulher mata o marido à golpe de faca em Prado

O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º de abril), por volta das 16h30, na Rua Europa do bairro Portelinha, em Prado. Vilma Santos Conceição (45 anos) foi presa numa ação rápida de policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado e,...