Mais uma vez, o jovem Leilson dos Santos (conhecido como ‘Super Choque’, professor de dança) faz sucesso nas redes sociais. O seu último vídeo relata a insatisfação de uma turista com os altos e abusivos preços praticados no comércio e no turismo na cidade do Prado, localizada no extremo sul da Bahia.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/superchoquezouk/videos/1999409100089227/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
A interação dos internautas com a postagem e os próprios comentários chamaram atenção, quase todos, reprovando a prática abusiva dos preços praticados no município. Apesar de reconhecer o potencial turístico, as belezas naturais e os atrativos, visitantes e turistas criticam a prática abusiva.
Cada dia mais, a cidade do Prado chama a atenção pela prática dos preços em vários segmentos do comércio. Recentemente, a imagem de um aviso de cobrança de R$ 10 reais para o uso de um banheiro no centro da cidade pradense também foi muito criticada.
Há exato um ano atrás, ‘Super Choque’ viralizou na internet mostrando a cobrança abusiva de consumação mínima exigida na Barraca do Tororão. Um dos destinos turísticos com maior procura, o município do Prado é o preferido por turistas e visitantes que escolhem a região extremo sul da Bahia. Com esse tipo de prática, o número de pessoas com malas prontas para férias na cidade pode ser cada vez menor.
.
Comentários Facebook