Oito décadas bem vividas. A comemoração contou com a presença de grande parte de sua família e ao lado de muitos amigos.
Muitas histórias e muitos desafios na vida dessa mulher. De família humilde, a pequena Maria Dirce começou sua luta em Caravelas, onde enfrentou o desafio de sustentar a família, trabalhando na Ferrovia Bahia-Minas.
Há mais de 60 anos atrás, a pradense retornava à sua terra natal, depois de viver mais de uma década na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia.
Sobrevivente de uma queda de avião, de dezesseis cirurgias e de muitos outros incidentes, seu retorno tinha um objetivo: lecionar e constituir sua família.
Com um sorriso largo na companhia de seus filhos, netos, bisnetos, genros e noras, assim, na noite da última terça-feira (30), Maria Dirce Ferreira Azevedo comemorou a passagem de seu aniversário, numa grande festa realizada no Espaço Rita Maria Eventos, no bairro Novo Prado, na cidade pradense.
Também não é todo dia que se chega ao octogésimo aniversário, por isso, a alegria contagiante de quem dançou as marchinhas do carnaval da velha guarda, as canções românticas da jovem guarda e tantos outros sucessos. Uma festa de arromba com super sucessos, ao som de Cezinha e Banda.
Professora e serventuária do Tribunal de Justiça da Bahia construiu uma história de muitas realizações e muitas memórias – ainda latentes.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157669213115199].
Comentários Facebook