No dia em que ganhou a liberdade criminoso é flagrado com metralhadora

Publicado:

Um criminoso que ganhou a liberdade provisória, nesta quinta-feira (19), foi capturado, no início da tarde, com uma metralhadora por guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). João Batista Neto é suspeito de diversos homicídios e foi preso, no dia 15 de dezembro de 2017, por esta mesma unidade, com um revólver calibre 38.

Os militares faziam rondas no bairro de Coutos quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou uma denúncia, que chegou via 190, sobre a presença de um grupo armado, naquela localidade. Incursões foram realizadas e, na Rua Ligia Bonfim, Antônio e mais quatro comparsas identificados como Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.

Com a quadrilha os PMs apreenderam uma metralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança.

“Flagrante de grande importância, pois este grupo criminoso trafica e comete outros crimes na região. Esperamos que eles fiquem por mais tempo afastados das ruas”, declarou o comandante da 18 CIPM, major Roberto Araújo.

O quinteto e todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso em Flagrante: Homem de 54 anos é autuado por estupro após ser denunciado pela vítima no Duque de Caxias

Publicado: 05 Outubro 2025 Teixeira de Freitas: Na noite do último sábado, 4 de outubro, a Polícia Militar da Bahia prendeu um homem suspeito...

Menino de 12 anos morre após disparo acidental de arma do pai dentro de carro

Um menino de 12 anos, Giliarde de Jesus Santos Júnior, faleceu após ser baleado na cabeça dentro de um carro estacionado no bairro...