Morador de Itabatan morre afogado em Cumuruxatiba

Publicado:

Ainda não havia registro de afogamento nas águas calmas, sem grandes ondas do Balneário de Cumuruxatiba, no município do Prado, extremo sul da Bahia.

Segundo testemunhas, a vítima não sabia nadar e, ainda assim, resolveu se aventurar com um caiaque e se afastar da beira-mar. O afogamento aconteceu no último sábado (31).

Expedito Ferreira de Souza (mais conhecido como ???Dito???), a namorada e alguns amigos estavam no caiaque que virou no mar. Sem saber nadar, acabou se afogando. Os amigos ainda conseguiram tirá-lo da água ainda com vida, mas acabou morrendo .

‘Dito’ morava no bairro Gazzinelândia em Itabatã, distrito de Mucuri. Era filho do Sr. Manoel e irmão de Cigano, ex-candidato à vereador naquele município.

O corpo está sendo velado na antiga igreja presbiteriana, em Itabatan. O enterro deve acontecer nesta terça-feira (03), quando está sendo aguardada a chegada de familiares que moraram em outro país.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Prado assina ordem de serviço para construção de nova creche modelo no bairro São Brás

Em um passo decisivo para o fortalecimento da educação infantil em Prado, a Prefeitura assinou, nesta segunda-feira (04), a ordem de serviço para...

SAC Móvel atende população no distrito de Guarani

Nesta quinta (24) e sexta-feira (25), as ruas do distrito de Guarani se encherão de oportunidades com a chegada do SAC Móvel, fruto...

Operação policial apreende drogas, armas e acusados de envolvimento com o crime organizado em Porto Seguro e Prado

Uma ação conjunta de combate ao crime organizado foi deflagrada nesta quarta-feira (23) nos municípios de Porto Seguro e Prado, no extremo sul da...