Aos prantos os familiares de Laio Sousa Santos (29) recebeu a notícia, nesta sexta-feira (27), de que ele estava vivo e bem.
O jovem está morando no Espírito Santo e disse nem desconfiar que estava sendo procurado por familiares do seu pai. “Fiquei espantado em saber dessa notícia. De todo modo, tudo isso me deixou muito emocionado e feliz”, disse.
Em 1999, o pequeno garoto, na época aos 09 anos, foi retirado do seio familiar do pai, Laurêncio Rios dos Santos.
Desde então, por quase 20 anos, a família depositou a esperança em reencontrar o jovem, agora, próximo de completar 30 anos de idade. As dificuldades e os problemas diários da vida os impediu de iniciar uma peregrinação, por possíveis locais onde o jovem poderia estar vivendo.
No último dia 18 de julho, o PrimeiroJornal divulgou a procura do jovem. Começava uma corrente do bem para ajudar a localizar o rapaz.
Por telefone, a tia, Maria Paula Carneiro Rios (39 anos), desabou em prantos ao saber que estava sendo realizado um sonho de sua mãe, Dona Antônia Carneiro Rios (78 anos).
O contato do Laio Sousa Santos sobre a procura divulgada no PrimeiroJornal nos comoveu com a sensação de ter contribuído para aproximar uma família, separada por décadas. ? uma emoção indescritível, carregado de agradecimentos à todos que contribuíram e compartilharam o desejo de localizar esse rapaz.
Matéria relacionada:
https://primeirojornal.com.br/2018/07/familia-procura-parente-que-estaria-vivendo-em-guarani/.
Comentários Facebook