Mãe e filha sequestradas não morrem por muito pouco

Publicado:

Novos detalhes no caso do sequestro da esposa e filha do policial militar de Teixeira de Freitas foram revelados ainda na tarde de terça-feira (10).

O drama percorreu mais de 200 quilômetros e durou mais de 15 horas.

A vítima, Lucinéia Meirelles Leal, de 43 anos, relata que conduziu o veículo até o município de Itabela, com o sequestrador sentado ao lado no banco carona, que usava uma faca para a ameaçar. A sua filha de 8 anos estava sentada no banco traseiro. Pouco tempo depois, as duas foram colocadas no bagageiro.

Ela conta que, após assumir a direção do veículo, o sequestrador seguiu em alta velocidade pela BR-101, chegando por vezes a sair da pista.

A perícia constatou ainda que ele [sequestrador], tentou atear fogo no carro com as vítimas no bagageiro, no entanto, só não conseguiu ter êxito porque na tampa do tanque de combustível há uma proteção contra incêndios.

Após colidir com um barranco, o mesmo fugiu do local e pode estar também machucado assim como as vítimas, porém ainda não foi localizado.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teixeira de Freitas realiza 1º Congresso Municipal das Mulheres com foco em mais democracia, igualdade e conquistas

Teixeira de Freitas viveu um momento histórico no dia 6 de agosto de 2025, com o 1º Congresso Municipal das Mulheres, organizado pela...

Educação de Teixeira de Freitas ganha destaque nacional em podcast

Na última segunda-feira, 28 de julho, a Educação Municipal de Teixeira de Freitas ganhou destaque em nível nacional ao participar do podcast da...

Teixeira de Freitas dá o pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 com Congresso Técnico

Na última quinta-feira (31), o Auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) foi o cenário escolhido para o Congresso Técnico do...