Mulher e filha de policial são encontradas próximo a Itagimirim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lucinéia Meireles (43 anos) e a filha de oito saíram de casa por volta das 16h, desta segunda-feira (09), para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas.

Sem notícias, o PM Cabo Leal iniciou vários pedidos nas redes sociais para localizar sua esposa e a filha do casal.

As duas foram encontradas, no início da manhã desta terça (10), trancadas no carro da família (Toyota/Corolla, cor branco, placa PKZ-9300, de Alcobaça/BA).

O veículo foi abandonado – com as duas no porta-malas – às margens da BR-101, num local conhecido como ‘Visgueira’, proximidades da cidade de Itagimirim/BA.

Sequestradas e mantidas sob cárcere, o final só não foi mais trágico porque os bandidos teriam batido o veículo numa árvore e abandonado pelo meio do caminho, bastante danificado e dentro de um matagal.

Dois policiais militares e um socorrista do SAMU seguiam para Itagimirim, quando perceberam o veículo abandonado. Ao se aproximar do carro, ouviram pedidos de socorro.

As duas foram levadas para Eunápolis e passam bem.

O bandido, segundo a mulher, dizia estar fugindo de comparsas e, por isso, precisava de dinheiro, porém, não sabia que ela e sua filha eram a família de um policial.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada