O projeto utiliza a estratégia de utilizar os conhecimentos acadêmicos dos estudantes de publicidade da Universidade Federal Fluminense (UFF) para transformar o município num laboratório de pesquisa e elaboração do plano de publicidade, como ferramenta para impulsionar o destino caravelense e regional.
ONGs, instituições federais e empresários no encontro para discutir a elaboração do plano de publicidade de Caravelas
A proposta conta com a participação do secretariado do município de Caravelas, Parque Marinho de Abrolhos, ONGs e instituições federais, de empresários do segmento turístico da Costa das Baleias (zona turística formada pelos municípios de Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça e Prado) e agências de turismo.
A iniciativa é da Secretaria de Turismo de Caravelas para construir o plano de publicidade, utilizando as técnicas mais modernas e as mais variadas plataformas, capazes de comercializar o destino turístico.
Plano de publicidade de Caravelas reuniu vários agentes do segmento turístico local e regional
O plano de publicidade (intitulado de Levanta Caravelas 2018) é uma das maiores ações para modernizar e transformar a comercialização do produto turístico caravelense, com a exploração sustentável das belezas naturais e das riquezas históricas e culturais.
Jaco Galdino (Secretário de Turismo de Caravelas)
Para Jaco Galdino, Secretário de Turismo de Caravelas, e um dos idealizadores do projeto, “o mais importante de tudo é a motivação e mobilização dos agentes capazes de modificar e revitalizar o segmento turístico local e regional”, disse.
Patrícia Saldanha, Pablo Bastos e Tatiane Pinto são professores na UFF e integram a equipe de coordenação do projeto, responsáveis pela coleta de informações, levantamento e apresentação do Levanta Caravelas 2018, prevista para ocorrer antes do próximo mês de dezembro.
Patrícia Saldanha (Coordenadora Geral do Projeto ??? Levanta Caravelas 2018)
O grupo chegou na segunda-feira (20). Nesta sexta-feira (24) retornou para o Rio de Janeiro. Nos dias em que esteve em Caravelas, os professores se reuniram com o secretariado municipal caravelense e empresários do segmento turístico da Costa das Baleias; visitaram o Parque Nacional Marinho de Abrolhos e o manguezal. Também coordenaram o encontro para apresentação da ideia do projeto para o empresariado local e regional.
Prefeituras de Alcobaça, Caravelas, Mucuri, Nova Viçosa e Prado reivindicam reparações por danos ambientais, sociais e econômicos causados pela lama tóxica da Barragem de...
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Comentários Facebook