Polícia apreende drogas e animais silvestres em Cumuruxatiba

0
580
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ação de policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), durante rondas Cumuruxatiba, distrito do município do Prado.

Um suspeito fugiu da abordagem policial, correndo rapidamente para dentro da residência de número 420, alvo de denuncias de moradores da Rua Nativa, por conta da movimentação constante de pessoas na atividade criminosa do tráfico de drogas. Perseguido, conseguiu se embrenhar dentro de um matagal.

Na residência foi encontrada uma plantação de maconha, equipamentos para prensa da droga, embalagens e duas gaiolas com pássaros silvestres. No local foram localizados documentos em nome de Ramon Souza Santos tentou, que já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.

Foram apreendidos 09 (nove) pés de maconha, uma bandeja de metal com diversas folhas da maconha em processo de secagem, uma maquina utilizada como prensa, um saco com sementes da planta e duas gaiolas com pássaros silvestres. Todo o material foi apresentado na Delegacia da Policia Civil do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5