Liga de Futsal de Alcobaça realiza amistoso de preparação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os jogos aconteceram na noite desta quarta-feira, dia 05, no Ginásio Municipal de Esportes do Bairro Beija-flor, em Alcobaça. A preparação é para participar da Taça Extremo Sul de Futsal 2018, numa iniciativa da Seção de Esporte da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

As equipes Sub-20 de Alcobaça e Caravelas se enfrentaram no primeiro jogo. Vitória de Alcobaça por 3×1. Na segunda disputa, Alcobaça perdeu para Posto da Mata pelo placar de 4×3.

As três equipes vão participar da competição, que está marcada para o sábado, dia 15 de setembro.

Grupo A: Itamaraju, Eunápolis, Cabrália, Salto da Divisa.

Grupo B: Alcobaça, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Itabatan.

Além da preparação, os jogos atraíram público que pagaram entrada. O dinheiro foi arrecadado, no total de R$ 564,00 reais, para ajudar no tratamento da alcobacense, Anete Alves de Castro.

A ideia surgiu através do jogador Breno Bueno e aceita por todos jogadores das equipes participantes dos amistosos.

O que chamou atenção foi a participação da comunidade de Alcobaça, ao abraçar a causa e comparecer, mesmo numa noite chuvosa.

Após a realização dos jogos a família de Anete emitiu uma nota de agradecimento. �??Estamos todos muito agradecidos por toda mobilização alcobacense em prol da nossa querida Anete. A luta é grande, mas temos fé em Deus e sabemos que contamos com muitos amigos. Somos gratos pelo apoio da Liga de Futsal de Alcobaça, que abraçou a causa e se dispôs na promoção de um evento em prol da Anete, nossos sinceros agradecimentos a Prefeitura Municipal de Alcobaça, a Seção de Esportes, a Wilians Tarlhé, Osmar Guarneles e aos árbitros Nilton, Fabrício e Alex Max�?�, é a nota.

A todos jogadores das equipes e em especial os torcedores e desportistas que compareceram ao evento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Equipe de Alcobaça vence a Super Copa dos Campeões de Beach Soccer da Costa das Baleias 2024

Quatro equipes disputaram entre si: Baba da Orla (Alcobaça), Mangabeira (Prado), Real Porto (Mucuri) e Babilônia (Nova Viçosa). Os confrontos na fase de classificação aconteceram no sábado, dia 27 de abril, com jogos disputados na Arena de Beach soccer Roniery Barbosa, localizada na Orla do...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...