Toré dos Índios Pataxó e BAMUPS abrem Festival de Teatro do Interior em Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ritual indígena deu as boas-vindas aos espetáculos concorrentes. A segunda etapa do Festival de Teatro do Interior da Bahia começou com música e ritual indígena.

O público, que lotou o Centro de Cultura de Porto Seguro na terça-feira, 6, participou do Toré dos índios Pataxó, que saudaram o Festival e deram boas-vindas aos grupos participantes.

Ritual indígena deu as boas vindas aos espetáculos concorrentes 4Em seguida, a Banda Musical de Porto Seguro (BAMUPS) apresentou clássicos da MPB, como Trem das Onze, Maluco Beleza, Feira de Mangaio e pout-porris de Roberto Carlos e Roupa Nova.

A programação continua com oficinas, palestras, lançamentos de livros e as apresentações dos espetáculos que concorrem a uma vaga na categoria Melhor Espetáculo do Interior, do Prêmio Braskem de Teatro.

Ritual indígena deu as boas vindas aos espetáculos concorrentes 3Ainda sobem ao palco do Centro de Cultura de Porto Seguro, nos dias 07 e 08 de novembro, o espetáculo Silêncio (Autoacusação), de Vitória da Conquista. Já nos dias 08 e 09, se apresentam O Palhaço Quer Ir ao Céu (Feira de Santana) e Solo Compartilhada (Vitória da Conquista) no Centro de Cultura e Teatro Sesc, respectivamente.

Para finalizar a etapa Porto Seguro, nos dias 09 e 10 é a vez de Gaiola, O Caçador de Solidão, de Lauro de Freitas, no Centro de Cultura. O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Infiel prende em flagrante mulher por estelionato em Porto Seguro

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso), deflagrou, na noite de terça-feira (9), a Operação Infiel, destinada a desarticular um esquema...

Arma de fogo é apreendida em Porto Seguro durante patrulhamento

Na tarde da última segunda-feira, 1º de dezembro, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de uma arma de fogo...

‘Operação Indulgência’: Quatro pessoas são presas por comercialização ilegal de terrenos em Porto Seguro

Alvos usavam fuzis para expulsar proprietários de suas terras e comercializar ilegalmente os lotes invadidos O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do...