Policial militar lotado em Eunápolis morre de infarto aos 28 anos

Publicado:

Mateus Alves da Silva (28 anos) foi diagnosticado no Hospital Regional de Eunápolis, na segunda-feira (31), em situação de emergência, com quadro crítico de insuficiência renal, razão pela qual precisou ser transferido para Ilhéus, onde faleceu na tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro, no Hospital Costa do Cacau, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante procedimento de hemodiálise.

Soldado integrante do quadro da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis, o policial pertencia aos quadros da Polícia Militar da Bahia desde janeiro de 2014.

O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do bairro Monte Cristo, em Ilhéus. O enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Santa Fé, no centro de Itabuna.

Em nota, a 7ª CIPM lamentou a morte do policial, que era casado e não deixa filhos. “A família Polícia Militar estende seu pesar e solidariedade à família de Mateus Alves, desejando que neste momento tão difícil, Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. Foi um exemplo de profissional dedicado e engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade. Nos deixa precocemente, com a certeza de que será lembrado por sua conduta, comprometimento e imensa alegria e bom humor”.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Megaoperação no Rio: corpos são achados em mata e nº total de mortos chega a 121

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, trouxeram dezenas de corpos para a Praça São Lucas,...

Em véspera de julgamento do STJD, Bruno Henrique pode fazer último jogo do ano no Flamengo

Nesta quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Racing em uma semifinal crucial da Copa Libertadores. Se o time...

Senado cria CPI do Crime Organizado após megaoperação que deixou 119 mortos no Rio

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para...