Policial militar lotado em Eunápolis morre de infarto aos 28 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mateus Alves da Silva (28 anos) foi diagnosticado no Hospital Regional de Eunápolis, na segunda-feira (31), em situação de emergência, com quadro crítico de insuficiência renal, razão pela qual precisou ser transferido para Ilhéus, onde faleceu na tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro, no Hospital Costa do Cacau, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante procedimento de hemodiálise.

Soldado integrante do quadro da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis, o policial pertencia aos quadros da Polícia Militar da Bahia desde janeiro de 2014.

O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do bairro Monte Cristo, em Ilhéus. O enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Santa Fé, no centro de Itabuna.

Em nota, a 7ª CIPM lamentou a morte do policial, que era casado e não deixa filhos. “A família Polícia Militar estende seu pesar e solidariedade à família de Mateus Alves, desejando que neste momento tão difícil, Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. Foi um exemplo de profissional dedicado e engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade. Nos deixa precocemente, com a certeza de que será lembrado por sua conduta, comprometimento e imensa alegria e bom humor”.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump minimiza fotos divulgadas com Epstein: “Nada demais”

Resumo do material divulgado pelos democratas mostra 19 imagens entre as 95 mil novas fotos relacionadas ao caso Epstein, divulgadas pelo Comitê de...

Justiça cancela “convenção” do “Condomínio” Paraíso em Guarajuba

O Tribunal de Justiça da Bahia declarou a nulidade da Convenição de Condomínio, registrada em dezembro de...

Overclean: PF vê indícios de que deputado recebeu dinheiro do esquema

Investigações apontam vínculos entre Vicentinho Júnior, esposa e a organização citada na Overclean Exclusivo: a coluna apurou que o deputado federal Vicentinho Júnior...