Prefeito de Caravelas e Presidente da Câmara retornam com a conquista de mais poços artesianos no município

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A viagem à Salvador está rendendo para a população de Caravelas. Desde a última segunda-feira, dia 07, Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilmar Souza da Silva (conhecido como ‘Gilminha’) estão na capital do estado.

Dessa viagem os dois estão retornando com importantes conquistas para a população. Na segunda-feira, dia 07, a conquista do município foi a implantação da energia elétrica na Comunidade de Santa Luzia.

Nesta terça-feira, dia 08, de uma reunião com Marcus Vinícius Ferreira Bulhões (Presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB), foram acertados os detalhes da abertura de poços artesianos para levar água às torneiras das famílias caravelenses.

Na comunidade de Fala Mansa a análise identificou a vazão de mais de 7 mil litros/hora. Já em Nova Tribuna a vazão é de 16 mil litros/horas.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Caravelas, o Vereador ‘Gilminha’, “o acesso à água é fundamental para que as pessoas possam ter mais dignidade e qualidade de vida”, destacou.

De acordo com o Prefeito Silvio Ramalho, “aos poucos, as dificuldades do acesso à água estão sendo superadas com muito esforço, empenho, trabalho e compromisso com a população de Caravelas”, disse.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9ª Feira Gastronômica de Mariscos em Barra de Caravelas vai celebrar a cultura e os sabores locais

A 9ª Feira Gastronômica de Mariscos de Barra de Caravelas acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e promete transformar a vila de...

Pavimentação asfáltica com drenagem e a Escola Municipal Castro Alves são entregues aos moradores de Barcelona, distrito de Caravelas

A inauguração da Escola Municipal Castro Alves e da obra de pavimentação asfáltica com drenagem pluvial do Bairro Erasmão marcou, em janeiro de 2026,...

Caravelas paga a primeira parcela dos precatórios da Fundef

Uma reparação de valores pagos indevidos no período, garantindo justiça aos profissionais da rede pública de educação que atuaram em escolas municipais de Caravelas...