Policial militar lotado em Eunápolis morre de infarto aos 28 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mateus Alves da Silva (28 anos) foi diagnosticado no Hospital Regional de Eunápolis, na segunda-feira (31), em situação de emergência, com quadro crítico de insuficiência renal, razão pela qual precisou ser transferido para Ilhéus, onde faleceu na tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro, no Hospital Costa do Cacau, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante procedimento de hemodiálise.

Soldado integrante do quadro da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis, o policial pertencia aos quadros da Polícia Militar da Bahia desde janeiro de 2014.

O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do bairro Monte Cristo, em Ilhéus. O enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Santa Fé, no centro de Itabuna.

Em nota, a 7ª CIPM lamentou a morte do policial, que era casado e não deixa filhos. “A família Polícia Militar estende seu pesar e solidariedade à família de Mateus Alves, desejando que neste momento tão difícil, Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. Foi um exemplo de profissional dedicado e engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade. Nos deixa precocemente, com a certeza de que será lembrado por sua conduta, comprometimento e imensa alegria e bom humor”.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de