Na madrugada do último dia 13 de janeiro, Doralice Ferreira de Souza retornou para o seu estabelecimento, o Point da Dora, que fica ao lado do Banco do Brasil, na região central de Prado, quando, ao acender a lâmpada, foi surpreendida por uma grande explosão, provocada por um vazamento na mangueira do gás no fogão.
Desde então, luta pela própria vida. Com o corpo completamente atingido pelas chamas, ‘Dora’, como é mais conhecida, foi atendida em Prado e transferida, em estado grave, para Salvador, onde ficou por três meses, até ser novamente transferida para o Hospital Municipal de Prado. Há cerca de 20 dias recebeu alta, passando a se recuperar em casa.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/Soylange/videos/10211498581498524/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
Começava uma nova luta. Em casa, passou a arcar com os custos dos medicamentos, comprometendo mais de 50% do salário-minimo do auxílio-doença, proveniente da sua função como servidora pública no município do Prado. Com as dificuldades da queimadura e das finanças domésticas, amigos e parentes se comoveram para ajudar. Iniciaram uma campanha para vender rifas – à R$ 10,00 – de uma cesta de produtos da Cacau Show. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (73) 99935-2314.
.
Comentários Facebook