Wesley Lopes estava sendo procurado pela Polícia Internacional (INTERPOL) por envolvimento no tráfico internacional de drogas, com movimentação por países latino americanos (Brasil, Bolívia, Paraguai, Chile e Venezuela).
A captura de um dos maiores acusados de movimentar o tráfico de drogas na região extremo sul da Bahia contou com o trabalho do Serviço de Inteligência.
A ação foi deflagrada no início da manhã deste sábado, dia 31, com o apoio de policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Pelotão do Prado, do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO), Companhia Especializa da Polícia Especializado (CIPE/Mata Atlântica) e Policia Federal.
De acordo com as investigações, o acusado constituiu residência na cidade do Prado, há cerca de um mês, alugando uma casa na Rua Angélica Mascarenhas, que fica nos fundos da Câmara Municipal de Vereadores, no bairro São Sebastião. De lá, estaria coordenando as ações do tráfico de drogas e a movimentação de milhões de reais..
Comentários Facebook