Está chegando a hora do Miss Prado 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Próximo sábado (12) acontece no Espaço Caruru, a partir das 21h, em Prado, o Miss 2019, a festa de muita beleza, elegância e resgate da cultura de eleição das mais belas mulheres pradenses.

As pré-seleções das candidatas aconteceram em Cumuruxatiba, Guarani e Prado. 17 foram escolhidas para a disputa do concurso.

Patrocinadores do Miss Prado 2019Chamou atenção a criatividade dos organizadores em atrair a atenção de toda a população. A ideia de colocar a coroa da miss em locais estratégicos dos locais onde as participantes foram selecionadas, foi muito bem aceita. A coroa já apareceu no Beco das Garrafas, supermercados, escolas, Câmara de Vereadores, Prefeitura e vários outros lugares.

Outro destaque é o livro de ouro da miss, assinado somente por mulheres, inclusive, com a possibilidade de patrocinar (com valor opcional), que será apresentado no evento, com cada uma das assinaturas.

Miss Bahia 2019O Miss Prado conseguiu incluir na programação a participação da Miss Bahia 2019, Isabelle Andrade, um grande incentivo para as candidatas pradenses.

O evento está sendo promovido por Nai Festas e Josete Andrade, com o apoio do coreógrafo e missólogo, Sérgio Mascarenhas.

Na programação artística/cultural tem as apresentações de Dú Morais e Paulinha Laran. O primeiro lote de ingresso anda estão sendo vendidos em D�??Arc FotoStudios e Loja Objetos. Podem, também, ser adquiridos através de vendedores credenciados ou pelo telefone (73) 99992-4111 ou (73) 99811-4984. O valor do ingresso antecipado é de R$ 20,00 e a entrada será limitada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...