TAGS

Menina de 11 anos recebe aniversário surpresa de policiais civis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O sonho em ser delegada não era segredo para ninguém. Em casa e na escola, Klébia Paloma, de apenas 11 anos não escondia o que quer para o seu futuro: integrar o quadro da Polícia Civil da Bahia. E mesmo faltando um bocadinho de tempo para esse sonho se realizar, ela já pode ter o gostinho de comemorar o aniversário junto com os futuros colegas.

Nesta terça-feira (19), na Escola Tancredo Neves onde estuda, em Juazeiro, a futura delegada foi surpreendida com uma festa temática, promovida por policiais que atuam na Coordenadoria Regional de Polícia (Juazeiro).

Uma carta escrita a uma de suas professoras revelou o apreço da garota com a PC e a vontade de trabalhar com investigação. No texto também dizia que ela gostaria de uma festinha em que policiais participassem. O contato com a unidade, segundo ela, foi feito pela professora, que se emocionou com a confissão da garota.

Além da presença, os policiais também ofertaram um bolo, sacolas com guloseimas, decoração, muito carinho e apoio à adolescente. Também presentearam a aniversariante com uma camisa cópia do modelo padrão da Polícia Civil da Bahia. Participaram da ação solidária as equipes da 17ª Coorpin, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e 1ª DT de Juazeiro.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fávio Góis, elogiou a ação dos policiais da unidade e ressaltou a realização de iniciativas que aproximem a comunidade da instituição. �??�? gratificante saber que a luta pelo bem-estar do cidadão baiano desperta a admiração e respeito das crianças. Que ela siga com o objetivo e em breve consiga alcançá-lo�?�, desejou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Médico sequestrado na Pituba é libertado nesta sexta-feira; vítima foi encontrada na cidade de Castro Alves

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, que foi sequestrado na última quarta-feira (24), no bairro da Pituba,  foi libertado no fim da manhã desta sexta-feira (26). O profissional, identificado como Gilson Meirelles, atuava em um hospital de Salvador e uma universidade particular.  Ele também já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória.   A Polícia Civil, comunicou, por

Câmera clandestina é apreendida pela Polícia Civil no extremo sul da Bahia

A Polícia Civil apreendeu uma câmera clandestina que estava instalada de forma irregular em um poste, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).   Segundo informações da Polícia Civil local, os agentes estavam em uma operação para buscar traficantes que atuavam na área, quando encontraram a câmera que monitorava

Trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues é interditado para passagem de cabos de energia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estão sendo realizadas interdições totais e em ambos os sentidos na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, devido à passagem de cabos de energia. As interdições estão em vigor neste sábado (27), no km 535, em frente ao Posto de Combustível Oleum Bessa e à empresa Fortmax.