Polícia Militar recupera em Itamaraju veículo roubado em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na noite de ontem, por volta das 21h00, a 43ª CIPM/Itamaraju foi informada da ocorrência de roubo do veiculo VW/Gol, cinza, placa JSC-7883, praticado na cidade de Teixeira de Freitas, por dois indivíduos armados e que estavam em uma motocicleta vermelha.

De imediato, uma guarnição da unidade montou uma barreira nas imediações do Posto Corujão, uma das prováveis rotas de fuga, no sentido de abordar o veículo, caso tivesse se deslocado em direção a Itamaraju.

gol recuperado em itamaraju 2Duas horas depois, um veículo com as mesmas características informadas passou pela barreira policial, sem que o condutor obedecesse a ordem de parada. Ato contínuo, os policiais militares embarcaram na viatura e a guarnição passou a fazer o acompanhamento do veículo suspeito, que adentrou o bairro Várzea Alegre e mais adiante saiu da via, vindo a cair em um buraco, já no no bairro Beira Rio, com os suspeitos abandonando-o e evadindo-se do local.

Verificou-se que o veículo em questão tratava-se do mesmo que fora roubado horas antes na cidade vizinha. O automóvel ficou danificado com o acidente e foi guinchado para apresentação na Delegacia Territorial de Itamaraju. Diligências foram realizadas no sentido de localizar os autores, mas não foi logrado êxito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de