A decisão aconteceu neste domingo (24), no Estádio Municipal de Futebol Francisco Assis Castro, em Alcobaça.
A entrada dos atletas das duas equipes finalistas levantou a torcida, durante o cerimonial, com todos perfilados no centro do gramado, até o termino da execução do Hino Nacional Brasileiro. O cerimonial contou com a presença do Prefeito Léo Brito, Vereador Dedé do Caxangá, Presidente da Liga Alcobacense de Desportos, Renato CD, Paulo Sergio (Fuma), Gel e Gilson (árbitros).
Na disputa da final do Campeonato Veterano Sub-40, Varejão das Baterias venceu Beija Flor por 4×2, nas cobranças pênalti, depois de um empate em 0x0, no tempo normal.
O time campeão levou pra casa troféus e R$ 2.500 em dinheiro. O vice-campeão, além dos troféus, ficou com R$ 1.500.
A entrega de premiação, contou com a participação do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, acompanhado do Vereador Dedé do Caxangá.
? tarde, a bola voltou a rolar na rodada das quartas de final do Campeonato. ?s 13h00, teve Vitoria 2×2 Corinthians, resultado que garantiu a classificação do do Vitoria na fase semifinal.
No outro jogo, às 15h00, o Cruzeiro venceu a equipe de Drozinho por 1×0, garantindo classificação para a próxima fase.
No próximo domingo (1º de dezembro) vai ter os confrontos entre Patchanka X Vitória e Juventus X Cruzeiro.
A arbitragem da rodada da primeira divisão foram dos árbitros da AATF (Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas) Uenes, Marcos José e Edilson.
Cobertura dos veículos de Comunicação, Radiowebregional.com.br) Esporte na Mídia e Primeirojornal.com.br.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711954822016].
Comentários Facebook