Mais de 2 mil pessoas na confraternização da Prefeitura de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

1196 servidores públicos, 945 acompanhantes e 503 crianças. Ainda teve 25 pessoas no apoio e outras 30 no buffet.

Esse foi o total de pessoas na confraternização, evento promovido pela Prefeitura de Caravelas para homenagear e agradecer aos servidores públicos municipais pelo trabalho realizado nesse ano.

A festa aconteceu no último sábado (7), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caravelas, a segunda na história do município. A primeira foi há um ano atrás, no final de 2018.

Banda Café Pequeno na festa de confraternização dos servidores de Caravelas
Banda Café Pequeno na festa de confraternização dos servidores de Caravelas

A animação ficou por conta da Banda Café Pequeno. Vários brindes foram sorteados, para aumentar a felicidade dos servidores. Enquanto os pais interagiam com os colegas, as crianças se divertiam com recreadores, brinquedos e doces.

Nair Maria Fontes
“Nunca antes fomos tão valorizados como funcionários públicos”, Nair Maria Fontes

Nair Maria Fontes, serviços gerais, disse que “se sente maravilhada, por participar de um evento, nunca antes realizado no município, valorizando os funcionários públicos”, agradeceu.

Talizani Lima Costa
“Nunca fomos tão valorizados”, Talizani Lima Costa

Talizani Lima Costa, merendeira, se emocionou. “Nunca teve um evento como esse, nos meus dez anos como servidora pública. Nunca fomos tão valorizados”, destacou.

Segundo a Coordenadora do CREAS, Leila Silva de Jesus, se destaca “o olhar da atual gestão municipal em valorizar o funcionalismo público, reunindo a satisfação e a alegria dos caravelenses, num evento grandioso, que privilegia cada um dos convidados”, disse.

Leila Silva de Jesus
“Um evento grandioso, que privilegia cada um dos convidados”, Leila Silva de Jesus

Para o Prefeito de Caravelas, “aprovação dos caravelenses enche de orgulho, satisfação e vontade de continuar fazendo mais pelo município”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...