O pontapé inicial do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense começou neste domingo (12), na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade de Dona Dora, sob a coordenação de Jaelson Baleia.
No jogo preliminar, a bola começou a rolar às 13h, com Tiradentes de Aparajú 1×0 Juerana, num jogo bastante equilibrado, com destaque do jogador Samuelzinho, camisa 10, autor do gol de Tiradentes e com muito boa movimentação dentro de campo. Arbitragem de Arilton (Central), Almir (assistente 01), Edilson (assistente 02).
A abertura oficial aconteceu às 15h, com o cerimonial de abertura do campeonato, jogadores perfilados, solenidade com as bandeiras do Brasil, Bahia e Alcobaça, presença dos alcobacenses e de vários nomes, dentre os quais, Léo Brito (Prefeito de Alcobaça, e grande incentivador do esporte em todo o município), Nina Freitas (a Presidenta da Associação dos Produtores Rurais de Taquari), ?rico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e idealizador do campeonato), dentre outros.
Centro de Itabatan (campeão do campeonato em 2019) e América de Taquari empataram em 1×1, com gols de Edy Gol (camisa 9 de Centro de Itabatã) e Cajazeira (com camisa 15 do América de Taquari). Arbitragem de Avanilton (central), Edilson (assistente 01) e Almir (assistente 02).
A arbitragem foi dos Árbitros da Associação de Teixeira de Freitas (AATF), sob a presidência de Juvenilson Pereira de Sá.
Narração de Osmar Guarnelles (o ??Fera da Galera??, da Rádio Pica Pau), comentários de Amadeu Ferreira (da radiowebregional.com.br) e Reinaldo (do Blog Boquinha Polêmica).
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712664035307].
Comentários Facebook