Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D’Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira (3) teve Pedro Joseph, Swing Mania e Troup dance.

O Projeto Som Na Praça reúne grupos de danças, capoeira e atrações artísticas. Com isso a cidade ganha muito mais destaque, com essa programação especial.

Projeto Som Na Praça de Alcobaça04.01 12 e1578234064100
Trio Forrozão e Banda Savana

Além do sol e praia (atrativo de famílias e turistas de todo o país para o litoral), Alcobaça se preparou com a revitalização da orla e ainda com muitos atrativos em todos os finais de semana, até o carnaval. Então, próximo final de semana, já sabe, né? Vai ter muito mais.

Comerciantes e ambulantes aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Alcobaça para promover cultura, interação e lazer para a população, turistas e visitantes.

Orla de Alcobaça 5
Orla de Alcobaça, após as obras de revitalização

Para o Prefeito Léo Brito, “cada real gasto no turismo e na infraestrutura da cidade se multiplica em oportunidade na geração de emprego e renda para os alcobacenses, por isso, estamos cuidando, cada dia mais, de nossa cidade e com uma programação especial, vamos ser o principal destino de turistas, dentre as cidades da região”, destaca.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712525015431].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...