Torneio beneficente de futsal em prol de Gorete de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O espírito de solidariedade foi o ponto alto da competição, disputada no último sábado (08), no Ginásio Municipal de Alcobaça. O final do torneio teve um grande show com o Grupo de Pagode Nosso Stylo, que doou o cachê.

O torneio de futsal masculino beneficente teve o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento de saúde de Gorete.

Foi cobrada taxa de inscrição no valor de 200,00/equipe e oito times entraram em quadra (Galera do Álcool, Turma do �?leo, DPI Prime, Turma do Futevôlei, SS Mat. De Construção, Juventude, Os Mongas, Abelhas). A final foi disputada com vitória de DPI PRIME por 6×0 em cima de A TURMA DO FUTEVOLEI. Parte do prêmio em dinheiro dos finalistas também foi doados, num gesto de solidariedade.

O que menos importou no torneio foi perdeu ou ganhar, na verdade todos foram vitoriosos pelo gesto de união demonstrado por todos os participantes do torneio.

O público que compareceu também contribuiu comprando ingresso no valor de 2,00 e, durante o intervalo dos jogos das semifinais, aconteceu um amistoso de Handebol Masculino com Alcobaça vencendo por 18×14 Caravelas.

Para os organizadores (Marlinho, William Tarlé, Marquinhos, Jan e Lailana) todos marcaram um gol de placa com gestos de soliedade e de amor ao próximo, destacando a participação e o apoio da Prefeitura de Alcobaça, através do Prefeito Léo Brito, dos músicos e cantores do Grupo de Pagode Nosso Stylo, dos árbitros (Nilton, Cristo), da Policia Militar, Osmar Guarnelles, Doguinha, enfim, àa todos que colaboraram direta ou indiretamente para o grande êxito do evento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...