Jovem de Caravelas pede ajuda para continuar lutando contra doença crônica

Publicado:

Aos 20 anos, a maioria dos jovens sonham com a vida e as inúmeras possibilidades que têm pela frente. Com essa idade, Rubiane Santos Souza só deseja continuar viva. 

Moradora de Caravelas, no extremo sul da Bahia, ela convive com retocolite ulcerativa, doença inflamatória intestinal, crônica e não contagiosa, que provoca inflamação e ulcerações no intestino grosso e no reto, em sua camada mais superficial, a mucosa.

A jovem está na faixa etária, entre os 15 e 30 anos, quando a doença surge no organismo. Desde o diagnóstico, o tratamento tem sido à base da Mezalasina, porém, reações adversas provocaram diarreia severa, sangramento e emagrecimento.

Com estado de saúde bastante agravado, os médicos prescreveram tratamento à base do Imunobiológico Infliximabe (REMICADE), por tempo indeterminado.

O tratamento custa R$ 60 mil reais. A família e os amigos pedem ajuda para a jovem continuar a luta pela vida.

Todos podem ajudar com qualquer valor, depositando na conta do Banco do Brasil, agência de 0579-7 (Caravelas), em favor da conta 17915 -9, em nome de Pabola Santos Souza, irmã de Rubiane, ou através do Vaquinha Virtual (http://vaka.me/964885)

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caravelas e Guaratinga recebem novas unidades odontológicas móveis do governo federal

Caravelas e Guaratinga estão entre os 54 municípios da Bahia contemplados pelo governo federal com Unidades Odontológicas Móveis (UOMs). A entrega foi feita nesta...

Moto furtada é localizada em matagal no trevo de Taquari

Na tarde de 20 de agosto, por volta das 14h30, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada em Caravelas. O veículo foi encontrado às...

Estádio Municipal de Caravelas será totalmente reformado com investimento de mais de R$ 2 milhões

A cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, vai ganhar uma nova estrutura esportiva. O Governo do Estado, por meio da Superintendência dos...