Preso acusado de tentar estuprar uma atendente dentro de uma loja em Teixeira de Freitas

Publicado:

Harllen de Souza Azevedo (21 anos) é acusado de tentativa de estupro. O caso aconteceu nesta terça-feira (03) e por pouco ele não foi linchado por populares.

.

Em tempos de pandemia do coronavírus, a loja estava com a porta fechada, situação do qual o acusado se aproveitou para render a vítima e a forçado a retirar a roupa, sob ameaça de uma faca.

A funcionária da loja, de 28 anos, que funciona na Rua Antônio Simplício de Barros, no Centro de Teixeira de Freitas, contou à polícia que o acusado teria aparecido na loja pedindo informações, saído e retornado, instantes depois, com o intento criminoso, só não consumado por que ela conseguiu entrar em luta corporal com ele. As marcas de sangue dão uma ideia do que foi a luta dos dois.

Ferido na mão esquerda, tentou fugir, até ser alcançado por populares. Quando a população soube que se tratava de uma tentativa de estupro, o acusado só não foi morto, porque a Polícia Militar chegou à tempo.

Depois de receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu, Harllen de Souza Azevedo (21 anos) apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi flagranteado pelo crime de estupro.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação: Alinhamento do Sistema Presença reúne escolas estaduais e particulares em Teixeira de Freitas

No coração de Teixeira de Freitas, no dia 1º de agosto, um auditório vibrante acolheu a Reunião de Alinhamento do Sistema Presença, organizada...

Educação: Comitiva de Teixeira de Freitas participa do Fórum Nacional da UNDIME

Teixeira de Freitas foi um dos municípios representados no renomado Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que ocorreu de 27 a 30...