População adere ao feriado antecipado em Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Baixa movimentação nos poucos estabelecimentos abertos nesta segunda-feira (25), na cidade do Prado, com boa parte da atividade comercial e financeira suspensa, por conta da antecipação do feriado de São João (comemorado em 24 de junho).
.
A medida foi utilizada pelo Governo da Bahia como ação complementar na prevenção ao contágio e ao enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19.
Resultado dessa iniciativa, beira-mar com nenhuma barraca aberta e um litoral deserto, reflexo da preocupação dos pradenses com a doença que avança pelo mundo há vários meses.

Com casos confirmados entre os primeiros no estado baiano, o município de Prado supera mais de 60 dias com controle do avanço da doença. O boletim desta segunda-feira (25) contabilizava sete casos confirmados, com um deles em isolamento e outros seis já recuperados.

Grande parte desse histórico, segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, “se deve às medidas impostas – e pela adesão e participação de todos os pradenses – para evitar a doença e a transmissão para as pessoas mais próximas, consideradas do grupo de risco”, destaca.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado da Bahia amplia para 567 hectares a investigação nas áreas da Basevi em Prado

Já chega a 567,62 hectares o total de terras sob investigação na área cuja posse é reclamada pela Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa...

Oz BBB Futebol Clube conquista Copa Pradense de Futebol 2025

Oz BBB F.C. escreveu seu nome na história do futebol pradense ao conquistar o título da Copa Pradense de Futebol 2025, após uma final...

Flamengo e Vasco também vivem grande rivalidade na Juerana, em Prado

A rivalidade entre Flamengo e Vasco não se limita aos grandes centros do futebol brasileiro. No interior da Bahia, ela também é vivida com...