População adere ao feriado antecipado em Prado

Publicado:

Baixa movimentação nos poucos estabelecimentos abertos nesta segunda-feira (25), na cidade do Prado, com boa parte da atividade comercial e financeira suspensa, por conta da antecipação do feriado de São João (comemorado em 24 de junho).
.
A medida foi utilizada pelo Governo da Bahia como ação complementar na prevenção ao contágio e ao enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19.
Resultado dessa iniciativa, beira-mar com nenhuma barraca aberta e um litoral deserto, reflexo da preocupação dos pradenses com a doença que avança pelo mundo há vários meses.

Com casos confirmados entre os primeiros no estado baiano, o município de Prado supera mais de 60 dias com controle do avanço da doença. O boletim desta segunda-feira (25) contabilizava sete casos confirmados, com um deles em isolamento e outros seis já recuperados.

Grande parte desse histórico, segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, “se deve às medidas impostas – e pela adesão e participação de todos os pradenses – para evitar a doença e a transmissão para as pessoas mais próximas, consideradas do grupo de risco”, destaca.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prado recebe nova viatura 0 km da Polícia Militar

O município de Prado acaba de ser reforçado com uma viatura zero quilômetro, entregue oficialmente em Teixeira de Freitas. O evento foi presidido...

Decisão do TJ-BA suspende ordem de reintegração de posse da área da Basevi em Prado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu efeito suspensivo ao Agravo de Instrumento interposto por Rodrigo Carvalho de Jesus e outros, contra decisão...

Centenas de pessoas seguem ocupando a area da Basevi em Prado

Grande quantidade de pessoas segue ocupando a área do Loteamento Bahia Costa Costa, popularmente conhecida como Basevi, na cidade de Prado, por um número...