RETRAN de Prado realiza ação de valorização da vida na Semana do Trânsito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O trabalho educativo  teve o objetivo de estimular boas escolhas entre condutores e pedestres, para reduzir os índices alarmantes de acidentes no país.

A Semana Nacional de Trânsito (SNT) é comemorada todos os anos entre os dias 18 a 25 de setembro. A campanha é uma das mais importantes ações de valorização da vida e de conscientização de motoristas sobre boas práticas no trânsito.

A ação realizada em Prado, através da RETRAN, contou com a coordenação da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas e apoio da Polícia Militar.

Neste ano, em tempo de pandemia, teve ainda o apoio da Secretaria de Saúde, medindo a temperatura dos motoristas e passageiros.

A blitz foi montada na Rodovia Prado/Itamaraju, em frente ao Posto de Saúde da Família (01), local de grande passagem de veículos e de pessoas. Todos foram abordados sobre as iniciativas que visam reduzir o número de acidente e de vítimas.

Segundo dados estatísticos, todos os anos, aproximadamente, 47 mil pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Liliane Albiani, esposa do desembargador Mário Albiani Júnior

Liliane Mattos Ferreira Albiani Alves, esposa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mario Albiani Júnior, faleceu neste sábado (27).    De acordo com informações do TJ-BA, o velório ocorrerá ainda neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.  

Médico sequestrado em Salvador relata momentos de tensão e negociações com criminosos

Após ser libertado no fim da manhã de sexta-feira (26), o médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, que foi sequestrado na última quarta-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador, concedeu uma entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, veiculada neste sábado (27). Em seu relato, Meirelles descreveu os momentos vividos durante

Vídeo: PF prende estivador com 10kg de cocaína no Porto de Santos

São Paulo — Cerca de 10 kg de uma substância com características de cocaína, embalada em tijolos, foram descobertos nessa sexta-feira (26/4) em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo (vídeo abaixo). Um estivador foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas. Policiais Federais do