43ª CIPM realiza devolução simbólica de policial militar à família, em Jucuruçu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde desta terça-feira (29), uma comissão formada por policiais militares da 43ª CIPM, tendo à frente a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, realizou a devolução simbólica do Sargento Nilson Nunes de Araújo Fiuza à sua família, no município de Jucuruçu, após ter sido publicada a sua reserva remunerada (aposentadoria).

O militar em questão serviu por 30 anos na Corporação, tendo ingressado nesta como soldado. O “Sargento Fiuza”, como é conhecido, na maior parte do seu tempo de PMBA, trabalhou nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

Na homenagem prestada, perante à esposa do militar, a comandante o agradeceu pelos serviços prestados à Corporação e à sociedade. Em seguida, o Subtenente Cesar Souza Santos, comandante do policiamento naquele município, entregou uma placa de agradecimento ao policial militar, ato que foi muito aplaudido pelos presentes.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime simples, efeitos terríveis: como o furto de cabos impacta a vida do brasiliense

O aumento dos furtos de cabos de energia tem deixado bairros do Distrito Federal com apagões recorrentes, gerando prejuízos financeiros e um clima...

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...