Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado:

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

???O Rei do WhatsApp??? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PMBA amplia Operação Paredão contra poluição sonora para outras regiões de Salvador

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) dará continuidade à Operação Paredão neste fim de semana em Salvador. Essa iniciativa, coordenada pelo Comando de...

Pneu de caminhonete se solta e interrompe tráfego em entroncamento no sudoeste baiano

Na noite de sexta-feira (20), o tráfego na BR-116, próximo ao km 635, no Entroncamento de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, enfrentou uma...

Polícia apreende quase 300 unidades de cocaína e crack em festa no sul da Bahia

Agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de drogas e materiais de tráfico na noite desta sexta-feira (19) em...