Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado:

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

???O Rei do WhatsApp??? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil utiliza tecnologia com auxílio de mídias sociais para localizar crianças desaparecidas

O sistema Amber Alert da Polícia Civil da Bahia está completando um ano neste mês de outubro e mostra como a participação da...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e agressões a mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (11), um homem de 35 anos acusado de seduzir mulheres em condições de vulnerabilidade e...

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...