Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

???O Rei do WhatsApp??? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF arquiva inquérito que apurava redução de vagas para egressos do Bacharelado Interdisciplinar da Ufba

MPF na Bahia arquivou o Inquérito Civil que apurava a oferta de vagas em um processo seletivo extraordinário da UFBA. O procedimento foi...

Criança de 3 anos morre afogada em piscina em Mata de São João

Uma criança de três anos morreu afogada na tarde desta quinta-feira (11), na localidade da Tapera, em Praia do Forte, Mata de São...

Bebê de 7 meses é salva por inspetor após engasgar dentro de carro na Bahia

Uma bebê de sete meses foi salva por um inspetor do DNIT após engasgar dentro do carro da família, em um trecho da...