Casal abusava das próprias filhas e ainda filmava

Publicado:

Jacson Santos Pereira e Analice de Jesus dos Santos, de 33 anos, foram detidos nesta terça-feira (24/11) em Itaberaba, a 264 km de Salvador.

De acordo com o titular da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, “Jacson foi localizado em uma pedreira, na zona rural, e sua companheira, Analice, estava numa região próxima”, detalhou.

Os dois são acusados de estuprar e filmar os abusos sexuais cometidos contra as próprias filhas no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Um pendrive com os vídeos foi entregue à polícia. Quem viu as imagens ficou chocado. Mesmo os mais experientes policiais, custavam a acreditar no que via.

Jackson é pai de uma menina e Analice é mãe de uma outra garota. Depois de ficarem juntos, cada um trazendo uma filha para o relacionamento, os dois começaram a estuprar as meninas.

Os crimes só foram descobertos porque a filha de Jacson, depois de voltar a viver com a mãe, contou para o namorado, em razão de não conseguir ter relação sexual com ele. “Me sentia estranha. Ele perguntava e eu tinha medo de contar. Um dia, eu falei, então, acabou me convencendo à contar para minha mãe, que procurou a polícia”, disse.

A mãe dela, Girlene da Anunciação de Jesus, foi quem denunciou à polícia e contou ao pai da filha de Analice. A meio-irmã não sabia, mas a mais nova continuava sendo abusada pelo padrasto e pela mãe, tendo sofrido um aborto no começo de 2019.

Ao tomar conhecimento do crime, o pai dela, Alessandro Pereira Santos, trouxe a filha para morar com ele. “Eu perdi o chão [quando recebeu a notícia], sendo sincero. Você criar filho para marginal fazer o que bem quiser e achar que vai ficar por isso mesmo, não vai ficar. A mãe dela fez isso e não vai ficar assim”, desabafou.

As duas contam que eles se relacionavam uns com outros, pai, mãe e as meio-irmãs, todos juntos, numa relação de incesto e sexo grupal.

Para tentar enganar as meninas, Jacson dava pra elas presentes caros. O amor de pai e mãe fez com que elas vivessem em conflito. Uma delas chegou a tentar se matar, depois de engravidar do padrasto e a própria mãe comprar remédios e a convencer ao aborto, do feto, já com dois meses de gestação.

Com informações de AratuOn

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF instaura inquérito civil para apurar supostas irregularidades cometidas na execução do PNAE em Santo Amaro

O Ministério Público Federal (MPF) sonda possíveis irregularidades na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em Santo Amaro, Bahia. Em uma...

14 anos sem Kelly Cyclone: “Viral nas redes”, personagem divide opiniões entre a doçura e o tráfico

Quatorze anos se passaram desde que Kelly Cyclone deixou sua marca indelével na cultura periférica e nas redes sociais. Ao som do “Príncipe...

Construtora alvo da Overclean possui processos na Justiça do Trabalho e por desabamento em Santo Amaro; entenda

A Souza Nascimento Construtora Ltda, conhecida como Construtora Impacto, tornou-se foco da "Operação Overclean" e enfrenta um momento conturbado. Com múltiplos processos na...