Casal abusava das próprias filhas e ainda filmava

Publicado:

Jacson Santos Pereira e Analice de Jesus dos Santos, de 33 anos, foram detidos nesta terça-feira (24/11) em Itaberaba, a 264 km de Salvador.

De acordo com o titular da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, “Jacson foi localizado em uma pedreira, na zona rural, e sua companheira, Analice, estava numa região próxima”, detalhou.

Os dois são acusados de estuprar e filmar os abusos sexuais cometidos contra as próprias filhas no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Um pendrive com os vídeos foi entregue à polícia. Quem viu as imagens ficou chocado. Mesmo os mais experientes policiais, custavam a acreditar no que via.

Jackson é pai de uma menina e Analice é mãe de uma outra garota. Depois de ficarem juntos, cada um trazendo uma filha para o relacionamento, os dois começaram a estuprar as meninas.

Os crimes só foram descobertos porque a filha de Jacson, depois de voltar a viver com a mãe, contou para o namorado, em razão de não conseguir ter relação sexual com ele. “Me sentia estranha. Ele perguntava e eu tinha medo de contar. Um dia, eu falei, então, acabou me convencendo à contar para minha mãe, que procurou a polícia”, disse.

A mãe dela, Girlene da Anunciação de Jesus, foi quem denunciou à polícia e contou ao pai da filha de Analice. A meio-irmã não sabia, mas a mais nova continuava sendo abusada pelo padrasto e pela mãe, tendo sofrido um aborto no começo de 2019.

Ao tomar conhecimento do crime, o pai dela, Alessandro Pereira Santos, trouxe a filha para morar com ele. “Eu perdi o chão [quando recebeu a notícia], sendo sincero. Você criar filho para marginal fazer o que bem quiser e achar que vai ficar por isso mesmo, não vai ficar. A mãe dela fez isso e não vai ficar assim”, desabafou.

As duas contam que eles se relacionavam uns com outros, pai, mãe e as meio-irmãs, todos juntos, numa relação de incesto e sexo grupal.

Para tentar enganar as meninas, Jacson dava pra elas presentes caros. O amor de pai e mãe fez com que elas vivessem em conflito. Uma delas chegou a tentar se matar, depois de engravidar do padrasto e a própria mãe comprar remédios e a convencer ao aborto, do feto, já com dois meses de gestação.

Com informações de AratuOn

.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira produções de cineastas baianos que estão disponíveis em streamings para maratonar no final de semana

Filmes dirigidos por cineastas baianos estão disponíveis em plataformas de streaming. Confira algumas opções: Marighella (2019), dirigido por Wagner Moura - Globoplay Um Ano Inesquecível...

PRF flagra retira carretas com 80 toneladas em excesso na BR-324; caso ocorreu em Simões Filho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma carreta com quase 13 toneladas de carga em excesso na BR-324, em Simões Filho, Região Metropolitana...

Mais de 37 mil acordos são realizados durante as Semanas de Conciliação no TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promoveu 37.707 acordos de conciliação, somando mais de R$ 9 milhões em valores, durante as Semanas...