Forças policiais analisam índices de criminalidade em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Reunião de forças da segurança pública contou com a participação de comandantes da polícia militar e da polícia civil.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no prédio da Delegacia Territorial de Itamaraju.

Participação de Dr.ª Valéria Fonseca Chaves (Coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas), do Dr. Gilvan de Meireles Prates e Dr. Rui Pinheiro de Souza (delegados titular e adjunto do município) e da Major Kelly Ravani (comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar), acompanhada do Capitão Sidney Oliveira (subcomandante) e do Tenente Daniel Bohana (comandante do PETO da 43ª).

A reunião teve como pauta a discussão dos índices de criminalidade no município no segundo semestre de 2020, em relação ao mesmo período de 2019.

Os delegados e oficiais analisaram a estatística criminal, no tocante aos crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos contra o patrimônio, trocando informações e identificando as principais causas, os locais de maior incidência, o modus operandi dos criminosos, de modo a traçar estratégias que subsidiarão as ações conjuntas que serão desencadeadas na prevenção e repressão do crime no município de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista perde o controle e destrói vitrine de loja, em Jequié

Um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto transitava pela Avenida Rio Branco, e destruiu a vitrine de uma loja de confecções em Jequié. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Asa Norte

Um homem foi preso na Asa Norte após tentar matar uma mulher com uma faca neste domingo (5/5). Um policial militar de folga viu a agressão e impediu o crime. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu para o estacionamento subterrâneo de um shopping próximo ao Setor Bancário Norte.

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.